Circuito das Estações Outono Reverse. Saibam como foi esta corrida diferenciada, realizada neste domingo na capital cearense.

Fortaleza, 15/12/2020 - Foi realmente uma experiência bem diferente para todos nós, que estamos acostumados a correr ao lado de milhares de pessoas em nossas tradicionais corridas de rua. Mas com as restrições impostas pelo momento, fizemos praticamente um treino de luxo neste domingo (13), com direito ao kit, (sacola, camisa, medalha, squeeze, número de peito, hidratação pós corrida, frutas), e um pit stop (chegada), montado no amplo estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza / Papicu.

Com esta nova proposta de corrida virtual, cada atleta teve a liberdade de traçar o seu percurso rumo a linha de chegada, que ficou disponível no shopping das 6h às 12h. Com este intervalo de tempo, o contato entre corredores nas ruas foi praticamente inexistente, e mesmo na chegada os encontros foram mínimos.

Em nosso caso, apesar dos poucos treinamentos realizados em 2020, optei por correr a distância de 10km - para fechar o ano, e o convite também foi aceito  por alguns amigos e clientes de nossa networking - Portal do Corredor, (cada um no seu percurso e ritmo). No caminho, só fui encontrar outros corredores após 7 Km, na Av. Antônio Sales, e a partir daí, só comecei a ver mais corredores na Av. Santos Dumont, já chegando nas proximidades do Shopping Rio Mar. Na chegada, havia um fotógrafo oficial do evento, representantes da organização, poucos corredores, e muito espaço, para cada um escolher o seu cantinho após esta corrida-treino diferenciada.

No final, registramos algumas fotos, conversamos um pouco com pessoas que não encontrávamos a vários meses, e paramos para observar as diferenças do momento, e que diferenças!!!

No entanto, uma foto que recebi via instagram, chamou-me a atenção!

Na ocasião, o atleta Rafael Naspe (32), concluiu o seu percurso, cumprimentou-me ao passar por mim, e procurou um cantinho bem isolado para agradecer a Deus pelo momento.

Para mim, trata-se de uma foto simbólica - diferente, pois já tivemos a oportunidade de divulgar e participar de várias corridas no Shopping RioMar Fortaleza / Papicu, (algumas com mais de 4 mil pessoas), e esta foto representou exatamente o momento difícil em que vivemos: Uma corrida sem multidão!


Confiram algumas fotos que registramos:

- Instagram Portal do Corredor. link...

- Facebook Portal do Corredor. link...

Acima, uma das etapas do Circuito das Estações 2019, no mesmo Shopping RioMar Fortaleza / Papicu. Que saudade!!! Agora, vamos aguardar 2022, com saúde e segurança para todos nós!


Confiram abaixo uma coletânea de vídeos que gravamos no Circuito das Estações entre 2016 e 2020. Outros vídeos estão disponíveis em nosso canal de vídeos no YouTube - Portal do Corredor: www.youtube.com/portaldocorredor

Link Patrocinado: Minha Vida no Esporte.

Estamos de volta com o serviço de divulgação de atletas em nosso site - portfólio esportivo, e convidamos você a fazer parte desta network especial, (amigos e clientes), que terá desconto nas inscrições de corridas que divulgarmos, benefícios em nossos sorteios e promoções, além de descontos em produtos que divulgarmos em nosso site e mídias sociais.

Conheçam os primeiros atletas que estão conosco nesta nova jornada. Novas páginas estão por vir. Aguardem!!!


Link Patrocinado: Nexus Contabilidade.

Divulgamos e sempre recomendamos a nossa empresa contábil, que está com o Portal do Corredor desde o início, há 18 anos. A Nexus Contabilidade está no mercado há 21 anos, atuando na prestação de serviços de assessoria contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária, atendendo a organizações nos seguintes setores: consultorias (jurídica, gestão empresarial, etc); consultórios médicos e odontológicos; empregadores domésticos; representações comerciais, MEI.