Lives de Aniversário Portal do Corredor, 17 anos. Foram dois dias aguardados com muita expectativa, com 4 convidados especiais do nosso segmento - corridas de rua.

Fortaleza, 19/08/2021 - Realizamos nos últimos dias 11 e 12 de agosto em parceria com a empresa E+ Assessoria e Eventos, as duas lives de aniversário do Portal do Corredor - 17 anos, e além dos arquivos de vídeo que estão em nosso canal no YouTube - Portal do Corredor, resolvemos gerar este arquivo impresso, que contém maiores informações e endereços dos nossos 4 convidados.


Confiram abaixo quem foram os nossos convidados:

Primeiro dia, 11 de agosto: Alexandre Luiz Minardi (Ex-Treinador da Equipe de Atletismo do Cruzeiro por quase 35 anos); Émerson Iser Ben (Campeão da Corrida Internacional de São Silvestre em 1997, e recordista juvenil nos 5.000 metros em 1992, até hoje).

Segundo dia, 12 de agosto: Prof. Oswaldo Falcão (Diretor do Projeto Social Força Falcão de Atletismo); Cel. Walter Amaral Jr. (Diretor da Empresa Caprius Marketing Esportivo e Eventos).

Primeira live, 11/08/2021 - 19h 30min.

segunda live, 12/08/2021 - 19h 30min.

Durante as lives, fomos muito além de conversarmos apenas sobre as nossas corridas de rua, e assuntos como o cross country, futsal e Parkinson, foram destaques em nossos bate-papos gravados em estúdio com recursos de TV.






Como falamos durante as transmissões ao vivo, infelizmente não exibimos alguns vídeos que gostaríamos de nossos convidados por questões de direitos autorais do YouTube, mas abaixo, deixaremos alguns links diretos que levarão vocês literalmente ao passado, para recordarmos momentos marcantes com todos eles: Émerson Iser Ben, Alexandre Luiz Minardi, Cel. Walter Amaral e Prof. Oswaldo Falcão.

Agradecemos mais uma vez a empresa E+ Assessoria em Eventos, comandada por Leonardo Araripe, que nos convidou para fazermos as nossas duas Lives de Aniversário com recursos profissionais, em um projeto que durou quase 4 meses. 


Links diretos e endereços de nossos convidados:





Links Patrocinados / Destaques:

NEXUS CONTABILIDADE: Divulgamos e sempre recomendamos a nossa empresa contábil, que está com o Portal do Corredor desde o início, há 16 anos. A Nexus Contabilidade está no mercado há 21 anos, atuando na prestação de serviços de assessoria contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária, atendendo a organizações nos seguintes setores: consultorias (jurídica, gestão empresarial, etc); consultórios médicos e odontológicos; empregadores domésticos; representações comerciais, MEI. Fone de contato: (85) 99994.4424.