Night Run Fortaleza 2022. Desta vez fomos embalados pelo Rock, largamos de olho no telão, e tivemos muitas subidas pelo caminho.

Fortaleza, 29/05/2022 - Quem teve a oportunidade de participar do Circuito Night Run Fortaleza no último sábado (28), certamente não se arrependeu, pois para muitos, a corrida foi uma das melhores, ou talvez a melhor, de todas que já tivemos em Fortaleza.

Com percursos de 5 Km e 10 Km, a corrida contou mais uma vez com a sua multidão, "que parece ser cativa e carente por corridas noturnas", principalmente se levarmos em consideração o momento em que vivemos, pois muitas corridas de grande porte ainda não estão acontecendo.

A Night Run Fortaleza, teve a sua estrutura montada no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza, e o percurso foi traçado por ruas e avenidas adjacentes ao shopping, com pelo menos quatro subidas que fizeram a diferença no percurso, com alguns trechos bem íngremes que certamente compeliram muitos corredores a caminharem para ganhar aquele fôlego extra, Ka kaaa... Foi bom demais!!!

Além do percurso desafiador, a Night Run Fortaleza também foi marcada pelo menos por três momentos interessantes: 1. Clima agradável, com uma possiblidade de chuva que ficou apenas na previsão; 2. Largada de olho no telão de led do pórtico, foi bem legal, pois todos ficaram atentos na imensa imagem do telão a nossa frente; 3. Aquecimento em ritmo de Rock, com aproximadamente 40 minutos de apresentação da banda cearense Yrden, que nos proporcionou um show à parte, "um verdadeiro aquecimento". Foi massa!!! Instagram da banda, @bandayrden.

Voltando para a carreira, a corrida principal de 10 Km foi vencida pelos atletas, Antônio Aldeilton e Daniele Lima, enquanto nos 5 Km os vencedores foram, Valdison das Neves e Raimunda Cordolino. Confiram abaixo como ficou a formação do podium na Night Run Fortaleza.


10 Km - Masculino e Feminino:

1º - José Valmar Carolino Júnior, 35min 42seg / Daniele Lima de Souza, 45min 12seg.

2º - Antônio Aldeilton Ribeiro Sales, 35min 41seg / Jocicleide de Sousa Freitas, 46min 33seg.

3º - Luís Carlos Sousa, 36min 33seg / Ana Karla Borges Lopes, 46min 51seg.


5 Km - Masculino e Feminino:

1º - Valdison das Neves Silva, 16min 06seg / Raimunda de Souza Cordulino, 23min 27seg.

2º - João Luís Nepomuceno Oliveira, 16min 28seg / Karina Fernandes Sales, 23min 37seg.

3º - Francisco Glairton da Costa Souza, 17min 24seg / Cristina da Costa Souza, 24min 23seg.


Confiram o resultado do Circuito Night Run Fortaleza no site oficial do evento: www.nightrun.com.br


Próximas corridas com a nossa divulgação e participação:

Depois das emoções do Circuito Night Run Fortaleza, estaremos agora a caminho do Circuito das Estações Inverno, que irá acontecer na capital cearense no próximo dia 26/06. Maiores informações no site oficial da corrida: www.circuitodasestacoes.com.br


Confiram abaixo os nossos vídeos de divulgação do Circuito Night Run, Fortaleza e Recife.

Até breve!!!

.

.Vejam também como foi o Circuito das Estações Outono Fortaleza, realizado no último dia 03 de abril no Shopping RioMar Fortaleza.

.

Link Patrocinado: Minha Vida no Esporte.

Estamos de volta com o serviço de divulgação de atletas em nosso site - portfólio esportivo, e convidamos você a fazer parte desta network especial, (amigos e clientes), que terá desconto nas inscrições de corridas que divulgarmos, benefícios em nossos sorteios e promoções, além de descontos em produtos que divulgarmos em nosso site e mídias sociais.

Conheçam os primeiros atletas que estão conosco nesta nova jornada. Novas páginas estão por vir. Aguardem!!!


Link Patrocinado: Nexus Contabilidade.

Divulgamos e sempre recomendamos a nossa empresa contábil, que está com o Portal do Corredor desde o início, há 18 anos. A Nexus Contabilidade está no mercado há 21 anos, atuando na prestação de serviços de assessoria contábil, fiscal, trabalhista e previdenciária, atendendo a organizações nos seguintes setores: consultorias (jurídica, gestão empresarial, etc); consultórios médicos e odontológicos; empregadores domésticos; representações comerciais, MEI.